* A Beleza do matrimônio entre um Homem e uma mulher.

As legendas estão em espanhol, mas as imagens falam por sí só. Foi retirado do excelente filme “para crianças” da pixar  “Up- altas aventuras”

Deus seja louvado!

10 thoughts on “* A Beleza do matrimônio entre um Homem e uma mulher.

  1. Carmadélio,

    O vídeo é lindo e traduz mesmo o amor entre duas pessoas, embora o sentimento que me cause neste momento é outro, neste momento vc foi um crápula brincando com o sentimento dos outros.
    Eu me vejo neste curta, embora vc faça a questão de colocar que isto aconteça somente entre casais heteros e o que eu sinto vc não pode tirar.
    Pela primeira vez fico decepcionado com vc, mesmo sabendo de suas posições.

  2. só pode existir amor verdadeiro entre um homem e uma mulher. essa é a natureza do ser humano, que reflete a própria natureza de Deus, que é Amor. ” À imagem de Deus Ele o criou; e criou-os homem e mulher” (Gen 1, 27-28). Pois o amor entre um homem e uma mulher é, em menor grau de comparação, como o amor que há na Trindade Santa. E a vocação para amar do homem só se completa na mulher, e a mulher completa sua vocação no homem. Essa é a natureza do ser humano, querida assim por Deus.

  3. Um segundo comentário que fiz não foi postado, acredito que seja problemas com as ferramentas do blog.

    De fato Carmadélio em nenhum momento citou as palavras homossexuais, mas nos últimos dias um dos principais temas discutidos tem sido a união homossexual e tudo o que a circunda, principalmente com a aprovação do matrimônio homossexual na Argentina. Por que este post não teria relação com o resto? se é praticamente a principal batalha da igreja e deste blog no momento (União civil, matrimônio, casamento, etc …).

    Para criticar o outro nem sempre é necessário fazer referência ao mesmo.

  4. Carmadélio, parabéns pelo vídeo. Verdadeiramente é uma lição para quem deseja conhecer e viver o verdadeiro amor, aquele amor que pensa na felicidade do outro, que é amor porque ama com o amor de Deus…
    Shalom!

  5. Que realmente for assistir ao filme, na íntegra, verá que os dois não saem com amigos, nem com parentes, e que vivem um com o outro e só. Após a morte da mulher, o homem vira um rabugento, solitário, e violento idoso, que quer a todo o custo, por “amor” a sua esposa, concretizar o plano ao qual se propuseram, já que não podiam ter filhos.
    Ele muda no desenrolar da estória. Se transforma, e percebe que a vida, como a sua companheira deixou escrito no albúm, proporciona outras grandes aventuras.
    O amor entre um homem e uma mulher é muito bacana. Mas com certeza não é o ponto alto da vida de um ser humano.
    Vejam o filme.

Deixe um comentário