* A história de Chris Medina e Juliana Ramos. Inesquecível!

Teve inicio nos Estados Unidos a nova edição do Americam Idol, que traz em seu juri nada mais que Steven Tyler e Jennifer Lopez.

Nesta semana um concorrente surpreendeu a todos, inclusive levando as lagrimas o lider do Aerosmith.

Seu nome é Chris Medina, um jovem de 27 anos dono de uma ótima vóz. Ele cantou muito bem, sendo aprovado, mas não foi isso que mais surpreendeu.

Quando Chris contou sua história é que a coisa mudou. Ele estava acompanhado por sua noiva, Juliana Ramos.

A 2 anos Chris pediu Juliana em casamento no Starbucks onde ela trabalhava, fotos e vídeos mostram vários momentos felizes do jovem casal.

Mas com o casamento marcado, um acidente no dia 2 de Outubro de 2009 mudou o rumo da história. Ao voltar para casa do trabalho, o carro de Juliana foi artingido por um caminhão, ela e quase não sobreviveu.

Ela sofreu uma grave fratura no cranio que a deixou com o rosto desconfigurado e quase totalmente paralisada.

Confesso que fiquei admirado com o vídeo. O que mais impressiona, é a dedicação de Chris. O Amor nitido que ele tem por Juliana. Imagino o quanto deva ser dificil conviver com isso. Mas ele permaneceu ao lado dela o tempo todo.

Em certo momento ele traz a juliana até o palco para que os Juizes a conheçam, nessa hora da até um nó na garganta.

Pesquisando mais decobri que existe um Site para arrecadar fundos para o tratamento dela, pois os valores são bem altos. Ele também tem uma página no Facebook.


6 thoughts on “* A história de Chris Medina e Juliana Ramos. Inesquecível!

  1. Eu assisti nesse dia. Realmente, emocionante. Qualquer pessoa acharia “normal” uma namorada ficar com o namorado mesmo depois de ele ficar doente. Agora, um rapaz é bem mais difícil de se ver, e por isso emociona tanto. A dedicação e o amor que ele tem por ela é uma coisa linda!
    O detalhe é que ele não está mais na competição. :(

  2. Ainda não tinha visto, mas que historia maravilhosa, espero em nome de Jesus que esta moça volte a ser o que era antes, eu acredito muito em Deus e espero que ele com todo o seu poder dê a vida que ela tinha antes, eles são maravilhosos e sei que eles vão conseguir tudo o que desejam, e em minhas orações a partir de hoje vou interceder com a minha fé para que ela volte a ser o que era antes com a força de agora, que Deus os abençoe.

Deixe um comentário