* Justin Bieber para milhões de pessoas no Teen Choice Awards: Jesus ama a cada um de vocês!

Justin Bieber não é tímido quando se trata de falar sobre sua fé. Ele disse a milhares de fãs no Teen Choice Awards domingo para manter Deus primeiro.

Depois de ganhar o prêmio do artista masculino no choice music – na forma de uma prancha de surf Bieber agradeceu seus fãs histéricos e trouxe sua fé no meio dizendo: “Eu quero dizer que tudo é possível… Você deve manter primeiro Deus e sempre se lembrar de manter a família primeiro. Jesus ama cada um de vocês.

Ele disse ao Entertainment Tonight no começo deste ano que “se você coloca Deus em primeiro e se lembra sempre de ser humilde e sempre com graça então qualquer coisa pode acontecer”.

Com milhões de fãs, passeios vendidos, um álbum de platina e nominações no Grammy – tudo em três anos – Bieber foi perguntado muitas vezes como ele permanece com os pés firmes na terra.

Sua resposta foi “sempre Deus”.

“Eu acho que Deus é a única coisa que me mantém são agora”, disse ele em uma entrevista nos bastidores do American Musica Awards no ano passado.

O auto-identificado Cristão, que teve uma nova tatuagem do nome de Jesus em hebraico debaixo do braço, disse aos meios de comunicação, incluindo a Associated Press, que ele acredita que Jesus morreu na cruz por seus pecados e que ele tem um relacionamento com Jesus.

“Ele é a razão pela qual eu estou aqui então eu definitivamente tenho que lembrar isso”, disse ele à AP. “Assim que eu começar a esquecer, eu devo voltar a me lembrar e ser como, você sabe, é a razão pela qual eu estou aqui”.

A mãe de Bieber, Patricia Lynn Mallette, é uma Cristã devota. Inicialmente, ela estava hesitante em ter seu filho entrando na indústria da música secular e ponderou sobre a indústria da música cristã em seu lugar. Mas ela disse que ela orou por isso e percebeu que Deus queria que seu filho fosse uma luz no mundo.

Bieber também ganhou o choice TV vilão (a partir de sua aparição em “CSI”), o choice hottie do sexo masculino, e choice twit no Teen Choice Awards.

O “Choice Award Ultimate” foi para o artista country Taylor Swift.

Deixe um comentário