* Espanha: Procissão da Semana Santa e a música ” Ai se eu te pego”.Inacreditável!

15 thoughts on “* Espanha: Procissão da Semana Santa e a música ” Ai se eu te pego”.Inacreditável!

  1. É por isso que este povo encontra-se cada vez mais em declinio, definitivamente, a dessacralisação proporciona que o profano toque no que é santo, não é apenas inacreditável, mas tambem lamentável. Que possamos rezar por este povo.

  2. É,fiquei de boca aberta e coração apertado… como podem fazer isso com Nosso SENHOR??? -É! Mario Carvalho e todos que comentaram,as agressões a tudo que é Sagrado só começaram!!! Temos que ser cristãos vigilantes e orantes como Jesus mandou.

  3. Isto não é uma procissão, nas procissões o andor nunca é a última coisa, como mostrado nos vídeos.

    Depois que a procissão havia terminado em seu cortejo normal e respeitoso, e a multidão se havia já disperso, a confraria, ainda de posse do andor, resolveu tocar uma música profana inapropriada e dançar. A Igreja Católica nunca autorizou esta palhaçada e muito menos isso é permitido em procissões e fere o estatuto da confraria.

    Antes não tinha o Youtube para denunciar esse excesso, agora tem, e vai parar. Os aleivosos sites não vão mais alegar mal intencionados, que isso é uma procissão católica, porque nunca foi.

    O bispo de Cartagena desautorizou a baixaria de Alhama de Murcia http://www.intereconomia.com/blog/cigueena-torre/obispo-cartagena-desautoriza-chabacaneria-alhama-20120416

    A Delegação das Irmandades e Confrarias se puseram em contato com os responsáveis pela orquestra que aparece no vídeo, e não mais se cometerá tamanha desordem:
    http://www.diocesisdecartagena.org/es/Inicio/prensa/actualidad/noticias/noticiasDet.aspx?f10efb32-e798-434c-8a9f-f225fe7937bb

Deixe um comentário