* Voto do presidente do STF contra o aborto do bebê anencéfalo. Histórico e IMPERDÍVEL!!

3 thoughts on “* Voto do presidente do STF contra o aborto do bebê anencéfalo. Histórico e IMPERDÍVEL!!

  1. Carmadelio

    gostaria de parabenizá-lo pela quantidade de matérias divulgadas no blog, lutando sem cessar ao lado da nossa Mãe Igreja Católica.

    Paz e Bem

  2. Simplesmente EXTRAORDINÁRIO!

    O Discurso do Ministro reduziu a NADA, toda e qualquer argumentação apresentada anteriormente.
    Se possuem algum bom senso, certamente seus companheiros Ministros devem ter se sentido como “vestibulandos postulando uma vaga no curso de Direito”, visto a fragilidade de seus argumentos(ou de qualquer um a favor de tal decisão) diante desse discurso que os “demoliu” em todos os pontos juridicamente.
    E mesmo eu discordando no ponto em que se refere ao aborto por estupro, reconheço sem a menor sombra de dúvida que seu argumento juridicamente é procedente, e aqui neste caso, utilizado para diferenciar sobremaneira o entendimento em relação ao caso em questão, de maneira favorável à vida.

    Por fim, encerra de maneira brilhante sem medo de defender que o entendimento da maioria FOI equivocado. Mostrando o quanto a democracia é uma “faca de dois gumes”, e por mais contraditório que possa parecer, que os setores aliados à vida como os religiosos diversos, estavam fundamentados em ciência, direito e razão, e os setores à favor da morte, fundamentados em concordância “subjetiva”, pressão ideológica, e “paixão”.

    Um dia a história do direito estudará este caso, e com vergonha verá como um retrocesso onde os princípios do direito foram ignorados e invertidos em favor da vontade.
    Mas que se registre, para que todos nós que defendemos o direito à vida seja por razões religiosas, científicas, humanísticas, morais ou outra qualquer, que inclusive juridicamente, ESTIVEMOS CERTOS.

    Vinde Senhor Jesus!

Deixe um comentário