Globo se pronuncia sobre música Satânica.

” A Rede Globo comunica que a música não faz parte da trilha da novela

Ao contrário do que tem circulado em emails na Internet, a música ‘Sympathy for the Devil’ não faz parte da trilha sonora da novela das oito ‘Caminho das Índias’.

Sem que houvesse qualquer conotação religiosa, a música foi usada na novela ‘Celebridade’, como tema da vilã Laura, personagem de Claudia Abreu. Recordamos que novelas são obras de ficção e assim são compreendidas pelo público, que desde o primeiro capítulo de ‘Celebridade’ soube que Laura era uma personagem perversa e má. Desta forma, a música-tema não teve outra função senão a de reforçar as características negativas do perfil da vilã da novela de Gilberto Braga.

Reiteramos o compromisso da Rede Globo em fazer televisão para um único público, o brasileiro, sem distinções, apologias ou críticas depreciativas à religião, sexo, classe social ou raça.

Central Globo de Comunicação”

Bem.. No post nós já falávamos de que essa música não fazia parte da trilha dessa novela, mas de outra.

Na verdade não faz  diferença a novela.Faz diferença a escolha da música e a repercussão que isso causou. Se a Globo se pronunciou,é por que incomodou e isso é bom, muito bom.

É a força do e-mail e da internet !

3 thoughts on “Globo se pronuncia sobre música Satânica.

  1. a globo, record,sbt, mtv são e um bando de santanista
    a globo com suas prgramações sacrificada ao diabo
    a record que propaga o pagagismo em seus seriados e novelas
    sbt em seus seriados propaga rebeldia na sociedade e alem de ter apresentado a algums meses atras aquele seriado santanico sobrenatural
    da mtv não quero nem falar, aquele tv e pura depravação

    quer saber de uma coisa nemhuma emisora presta vai orar que e melhor

  2. Jesus Cristo exorcize o seu português “Mizaquiel apostologista Cristã”, pois esse sim está precisando de uma grande libertação.

    Destaque para “santanico”.

Deixe um comentário