Trump assume e já anuncia fim do apoio do governo ao aborto!

 

DONALD TRUMP JÁ CHEGOU NA CASA BRANCA DECLARANDO GUERRA CONTRA A CULTURA DA MORTE

 

Segundo a revista Foreign Policy, o Presidente Donald Trump anunciará o fim do financiamento de grupos e organizações que promovem o aborto no exterior. A medida, que colocará fim a uma política promovida por Barack Obama e outros democratas, será anunciada no dia 22 de janeiro, data que marca o aniversário da nefasta decisão da Suprema Corte americana no caso Roe v. Wade. O simbolismo da data é importante para nos lembrar do comprometimento do novo presidente com a defesa da vida e o combate à cultura da morte. Esse comprometimento se revela, dentre outras formas, em várias de suas propostas de campanha, como as que vão abaixo:

 

 

Portanto, para os defensores da vida, há motivos de sobra para comemorar a eleição de Trump!

 

10 thoughts on “Trump assume e já anuncia fim do apoio do governo ao aborto!

  1. Deve-se preservar a vida, não apenas no ventre materno, mas em todas as etapas da vida humana. Esse presidente possui propostas para acabar com o ‘SUS’ americano, será que ele é tão a favor da vida assim? Fiquemos atentos…

  2. Infelizmente o que irá ocorrer é o aumento de abortos clandestinos em clínicas mal aparelhadas com risco maior para a vida das mulheres. Com as clínicas regularizadas e apoiadas oficialmente, havia assistentes sociais e mesmo médicos que, muitas vezes, convenciam as mães a não prosseguirem com o aborto. Esta medida de Trump é popularista e um retrocesso. Basta fazer uma pesquisa para ver que na era Obama diminuiu o número de abortos.

Deixe um comentário