blogs
Blog do Carmadélio

* Aconteceu comigo o milagre que levou à canonização Santa Gianna Beretta Molla.

Fonte: Canção Nova

Betinha
Foto: Wesley Almeida

Eu vim trazer para vocês o testemunho de um milagre, por meio do qual  uma mulher se tornou santa: a santa Gianna Beretta Molla. Ela é pouca conhecida, mas mudou a minha vida. Aconteceu comigo o milagre que a levou à canonização.

Santa Gianna foi uma médica nascida na Itália. Ela sempre teve grande vontade de morar no Brasil, porque pretendia se unir ao irmão, padre Alberto, médico e missionário em nosso país. Este, com a ajuda de Francesco, seu outro irmão, que era engenheiro, construíram um hospital na cidade de Grajaú, no Estado do Maranhão. Mas, por sua saúde frágil, ela foi desaconselhada pelo Bispo Dom Bernareggi a vir ao Brasil.

Com essa situação, a santa italiana optou pela vocação matrimonial. Ela teve quatro filhos e dois abortos naturais. Na quarta gravidez, viu-se atingida pelo sofrimento e pela dor. Apareceu-lhe um fibroma no útero. Três opções lhe foram apresentadas: retirar o útero enfermo, o que ocasionaria a morte da criança, abortar o feto, ou a mais arriscada: submeter-se a uma cirurgia de risco e preservar a gravidez.

Antes de ser operada, embora sabendo o grave perigo de prosseguir com a gestação, suplica ao cirurgião para salvar a criança e , então, entrega-se à Divina Providência e à oração. Submeteu-se à cirurgia no dia 6 de setembro de 1961. Com o feliz sucesso da operação, agradece intensamente a Deus a salvamento da vida do filho. Passa os sete meses que a distanciam do parto com admirável força de espírito e com a mesma dedicação de mãe e de médica. Receia e teme que seu filho possa nascer doente e suplica a Deus que isso não aconteça.

Alguns dias antes do parto, sempre com grande confiança na Providência Divina, demonstra-se pronta a sacrificar sua vida para salvar a do filho. Deu entrada, no hospital, para o parto na Sexta-feira da Semana Santa de 1962. Na manhã do dia seguinte, nasce Gianna Emanuela.

Apenas teve a filha por breves instantes nos braços. Apesar dos esforços para salvar a vida de ambas, na manhã de 28 de abril morre santamente. Tinha 39 anos. Para a Itália, que tem o aborto como uma prática legal, a história ficou muito conhecida. Ela deu a vida pela filha e, tempo depois, se tornou beata.

“Em defesa da vida, contra o aborto, ela investiu na família”
Foto: Wesley Almeida

O Papa João Paulo II a compara com o Bom Pastor, que dá a vida pelas Suas ovelhas. Em defesa da vida, contra o aborto, ela investiu na família.  E precisa de mais um milagre para se tornar santa.

Em 2000, conheci a história da beata Gianna. Eu era casada e já tinha três filhos. Nessa época, meu marido descobriu que tinha HIV. Passamos momentos difíceis, mas sempre em oração. Sempre acreditando que Deus nunca nos dá problemas que não podemos suportar.

Por milagre, seis meses depois da descoberta da doença, os exames deram negativo. Nesse contexto, engravidei. No quarto mês de gestação, rompeu a minha bolsa e eu fui internada. Os médicos disseram que não  havia como a criança sobreviver. Achavam que eu tinha de abortar, porque o feto, para a medicina, era considerado inviável. Naquele momento, a médica começou uma luta muito grande para que eu aceitasse [abortar] , porque corria risco de morte, mas não queria isso.

“Para espanto de todos, eu tive a minha Gianna, perfeita! Sem nenhum problema!”
Foto: Wesley Almeida


Apesar da fé que eu sempre professei, precisei fazer uma escolha. Era a minha vida que estava em risco por algo que ninguém acreditava. Mas se eu abortasse eu não estava sendo uma cristã. É muito fácil dizer que eu sou católica, mas não é fácil viver como Jesus. Eu era uma mãe com três crianças pequenas. Que mãe escolhe morrer e deixar três filhos pequenos? Confiei no Senhor!

Eu pedi a meu marido que fosse atrás de um padre para dizer a médica que a Igreja não aceita o aborto. Era no mesmo Deus ,que curou meu marido, que eu acreditava que ia salvar meu bebê! Apareceu um bispo na minha sala. Eu queria um padre, mas apareceu um bispo, o qual estava no hospital por outros motivos.

O bispo me me deu um livro da beata Gianna e rezou para que ela intercedesse pela minha cura junto a Deus a fim de que eu conseguisse o milagre para que ela se tornasse santa. Eu tomei posse e pedi para a doutora mais uma noite. Fui fazer o ultrassom, no outro dia de manhã, feliz, esperando o milagre. E, de repente, a médica disse que eu corria ainda mais riscos. Não sabia mais o que fazer para convencê-la de que eu acreditava no milagre.

À tarde, minha filha, que hoje tem 17 anos, me ligou e implorou para eu não morrer. Foi o momento mais difícil para mim. Era uma escolha muito séria. Mas eu continuei acreditando no Deus do impossível. A médica me mandou para casa e, três meses depois, no dia 31 de maio de 2000, marcou a cesariana. Eu sabia dos riscos, se ela sobrevivesse poderia ter várias sequelas. Para espanto de todos, eu tive a minha Gianna, perfeita! Sem nenhum problema! Agora, ela tem 10 anos. É esperta, muito cheia de fazer arte.

Ela não tem nenhuma sequela, porque Deus, quando faz o milagre na nossa vida, não o faz pela metade. Depois do parto, eu tive uma hemorragia muito intensa, fiquei entre à beira da morte, mas Jesus me salvou. Hoje, meu ministério é divulgar essa santa. O caso foi para o Vaticano e, em 2004, o Papa João Paulo II a canonizou. Estivemos diante do Sumo Pontífice vivendo este momento lindo. Gianna Beretta é a patrona da família!

Transcrição e adaptação: Ariane Fonseca

(Visited 338 times, 1 visits today)
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio, postaram comentários que não cumprem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir

  1. foi com grande alegria q conheci a santa Gianna atravÈs da bety.O encontro de ontem na paroquia santa Ines me fez refletir sobres aLguns apelo de DEUS na minha vida.Obrigada Betinha. Santa Gianna rogai por nós.

  2. eu tb aguardo o milagre de Santa Gianna. Tenho incompetência istmo cervical e ja sofri 2 abortos. Agora, estou no 5 mes de uma gestação. Já realizei o procedimento cirurgico necessário ( cerclagem ), e agora continuo implorando sua intersessão. Orem por mim, e se possivel, me mandem mensagens de apoio e confiança.
    Obrigado

    1. Mírian, tenha fé em DEUS, que realiza milagres inimagináveis, pois ELE é e sempre foi O DEUS DO IMPOSSÍVEL. Neste momento peço AO PAI que atenda ao seu pedido se for da vontade DELE. Com certeza vc e seu bebê serão muito felizes e terão a vida inteira para agradecerem A ELE. Bjs

  3. Eu nao conhecia a Santa Gianna, mas ontem, uma pessoa me disse que ouviu um testemunho falando sobre ela na TV Canção Nova.
    Estou com 5 meses de gestação e aos 4 meses descobriram que o liquido amniotico secou e uma serie de defeitos nos orgãos vitais do bebê (rins, cerebro, coração e pulmoes)que impedem a sobrevivencia do bebe depois de nascer.
    Tenho orado muito para que seja feita a vontade de Deus e que o Senhor conforte meu coração e do meu marido. Vou orar também pedindo a intercessão de Santa Gianna.

  4. OLÁ,ASSISTI PELA TV A Bety dando seu testemunho sobre a Santa Gianna,e mesmo não estando gravida me emocionei,pq tbm já perdi um filho no sexto Mês de gravidez,devido á uma apêndicite.Ouvi ela dizendo que enviam imagens da Santa Gianna,eu gostaria muito de ter uma.Desde já agradeço.

  5. Nunca havia ouvido falar em Santa Gianna, até ontem. Uma pessoa muito querida me falou sobre ela. Desde 2009 tento engravidar e hoje mais que nunca creio que Santa Gianna intercederá por mim. Se possível gostaria de receber uma imagem. Obrigada.

  6. Tive seis abortos espontâneos e estou a espera de um milagre em minha vida.
    hoje conheci Santa Gianna por meio de um membro da Canção Nova – liguei para fazer um pedido de oração e ele me falou da Santa – busquei na internet e vou começar a fazer a novena pedindo a intercessão dEla em minha vida.

    Creio que irei a Canção Nova dar meu testemunho.

    Amém!

  7. Gostaria de dar o testemunho da graça alcançada por nossa filha Maria Sílvia. Ela teve perda de líquido amniótico durante toda a gravidez e, principalmente, nos dois últimos meses de gravidez. Ela e seu marido Filipe tiveram a graça de receber em sua casa a relíquia de Santa Gianna (um punho de sua camisola de morte), pois moram em Franca, SP. Fizemos muitas orações e buscamos, através de livros, conhecer a vida da Santa. Sílvia e Filipe tiveram muita dificuldade na escolha do nome da filha. Depois de três dias de oração, durante a estada da relíquia em sua casa, escolheram o nome de Maria Laura. Depois, ao lerem a vida da Santa, descobriram que a menina que está nos braços de Santa Gianna, em sua imagem, se chama Laura (é a terceira filha de Santa Gianna). Foi um grande sinal recebido do céu. Agora nasceu nossa Maria Laura: linda, saudável, meiga, bem resolvida. Bendito seja Deus! Agora fazemos tudo para divulgar o nome desta grande Santa. Fazemos parte do Curso de Noivos, Encontro de Casais com Cristo, Formação para o Batismo, Encontro de Jovens e em todos eles tentamos levar o nome dela pois confiamos em sua intercessão. Santa Gianna Beretta Molla, rogai por nós!

  8. EU TAMBEM PROVEI DE UM GRANDE MILAGRE PELA INTERCESSAO DE SANTA GIANNA. AOS 35 ANOS DE IDADE INGRAVIDEI E SOFRIA DE HIPERTENSAO AOS SEIS MESES DE GESTACAO TUDO VIROU PESADELO NA MINHA VIDA E O BEBE NAO PODIA NASCER E EU FUI ENTERNADA PARA CUIDAR DA PRESSAO Q NAO ABAIXAVA, MESMO TOMANDO SEIS TIPOS DE REMEDIO .FOI AI Q MINHA AMIGA FOI ME VISITAR E LEVOU A IMAGEM DE SANTA GIANNA. EU REZEI MUITO E PEDI A INTERCESSAO DELA. O BEBE NASCEU COM 7 MESES PESANDO APENAS 1KG. O MEDICO CHEGOU A DIZER.^VIM VER C MEUS PROPRIOS OLHOS, POIS TINHA CERTEZA Q NAO SAIRIA C VIDA DESTE PARTO. HOJE O GABRIEL E UM MENINO SAPECA E GOZA DE MUITA SAUDE. DEIXEI NO HOSPITAL UMA IMAGEM DE SANTA GIANNA, NO QUAL FIZERAM UM ALTAR NA MATERNIDADE PARA ELA…..

  9. Boa tarde,
    Tenho 36 anos e já sofri um aborto espontâneo, hoje para glória de Deus e de Nossa Senhora estou grávida de 8 semanas, quando eu estava com 5 semanas de gestação ouvi um testemunho de cura por intercessão de Santa Gianna Beretta Molla e de seu poder intercessor pela família e gestantes. Muito temerosa por esta gestação fiz uma novena pedindo sua santa intercessão e hoje meu bebe esta com 8 semanas e muito bem eu continua a rezar por esta santa poderosa. Tive a graça da confiança que tudo dará certo mas eu continuo sempre a pedir sua intercessão e que me acompanhe sempre. Santa Gianna Beretta Molla – Intercedei por nós que recorremos a vós.

  10. Me chamo Juliana edo dia 07 de março de 2013 também passei por um milagre de santa gianna…meu bebê nasceu com 3.860 kg… um meninão só que nasceu com uma bactéria que se alojou no seu pulmãozinho…e logo se tornou uma pneumonia…saiu da minha cidade quase sem vida… foi transferido para UTI… quando cheguei em ribeirão preto conheci a santa e não tinha forças para ir ve-lo pois chegou a ser intubado… estava muito mal depois de conhecer e orar por santa gianna ele foi se recuperando cada dia mais… chegando na minha cidade o pediatra receitou um remédio o qual deu reação… foi para o pronto socorro fazendo respiração boca a boca chegando lá pedi a intercessão de santa gianna e naquele momento eu vi a santa lá e ele voltou e hoje está com 5 meses um meninão forte graças á santa giana…levo o seu nome á todos e com muita emoção dou o meu testemunho….

  11. Me chamo Kátia e hoje me encontro nessa busca para alcançar esse milagre,(…) sonho em ser mãe e nessa busca tive a alegria de conhecer essa Santa, que tem uma história linda…estou orando pedindo a santa Gianna que opere esse milagre em minha VIDA e que o tão esperado bebê já esteja sendo gerado em mim…peço a todos orações!

  12. Olá! Em junho/13 tive um aborto espontâneo, no mesmo mês retirei o ovário esquerdo que continha um enorme tumor, graças a Deus benigno! Sofri muito com toda a situação, foi então que uma amiga me deu um folheto com a imagem e novena da santa Gianna, eu fiz a novena pedindo que me ajudasse a engravidar novamente assim que o médico me liberasse, pois desejava muito ser mãe e agora com apenas um ovário sentia muito medo de não conseguir! Em setembro o médico disse que eu poderia voltar a tentar engravidar, e em outubro meu milagre aconteceu: estou grávida de 6 semanas!!! Ainda sinto muito medo, peço pela vida do meu bebê, pois a última experiência foi traumatizante! Agradeço a Nosso Senhor Jesus Cristo e ao santos e anjos, a santa Gianna, São Frei Galvão e Nossa Senhora Aparecida pela graça! Peço orações pela minha gravidez! Que a Paz do Senhor esteja com todos vocês! Santa Gianna, rogai por nós!!!

  13. Hoje é dia de Santa Gianna peço sua intercessão por minha irmã está internada. Está com quase 5 meses de gestação e teve uma perda de liquido considerável e hoje está com apenas 30% de líquido e com sério risco de perder o bebê. Os médicos vez por outra insinuam que podem ter de fazer uma intervenção, ou seja um aborto. Mas o bebê tem batimentos cardíacos e está lutando pra viver. Os médicos dizem que não podem fazer curetagem porque é aborto, não podem fazer cesária pois é aborto então a melhor solução é apesar do pouco líquido que há e dos miomas que ela tem é esperar em observação e acreditar em Deus e eu acredito na intercessão de Santa Gianna Beretta Molla que conheci através das mídias seculares e católicas. Eu me encantei com sua dedicação á vida e desde então eu sempre procuro mais informações de quem foi essa santa mulher de nossos dias. Minha mãe teve três abortos naturais até que eu nasci e sou grata pela vida que eu tenho. Espero em Deus e na ajuda da Santa Gianna a quem rogo por minha irmã e seu bebê. Acredito em milagres e desde já louvo a Deus por tudo isso que estamos passando. Santa Gianna Beretta Molla, São João Paulo II e São João XXIII Rogai por nós! Espero poder testemunhar aqui a minha graça alcançada por sua intercessão.

  14. conhecia Santa Gianna ,pelo milagre na vida da Beth,pois sou de Franca,porém em 4 anos de tentativa de engravidar, vários tratamentos,uma IA, e muito sofrimento, não lembrava dela e da sua poderosa intercessão,foi quando terça(06-05),com mais uma tentativa frustante comecei a ouvir pelo rádio a comunidade cenáculo Imaculado Coração de Maria ,quando em meu coração,veio forte para fazer a novena de santa Gianna,(não sei como não tinha pensado nisso antes!!) busquei na net a novena,li vários outros milagres por sua intercessão,li sobre a vida dela e ja fiquei encantada.Eu e meu marido começamos ontem a novena,e tenho fé na intercessão de Santa Gianna que nosso milagre já está a caminho..testemunharei a vocês para honra e glória de Deus!!orem por nós!e por nossos filhos que estão por vir.

    1. ola Vanessa… também estou cheia de esperança… tenha fé que na hora de Deus o milagre vai acontecer… estarei orando por você e ore por mim também.
      Amém

  15. Ola…nossa fala do meu grande milagre ate me estremesso de ver o Grande poder de Deus e a intercessao desta linda e abencoada santa Gianna …
    Bom quando conheci meu grande amor ….meu marido….meu unico beijo e namorado….e agora marido….ja pensava no meu grande sonho de engravidar pois sou apaixonada por crianca…mais enfim namorei por dois anos e meio Gracas a Deus em Castidade….casamos e logo ja queria realizar meu grande sonho de ter meu Bebe….passaram se alguns anos pra nos estabilizarmos….e fiz exames e deu tudo certo pra engravidar….Meu coracao ja se extremeceu de alegria e logo meus sonhos ja estavam mais palpaveis….e entao engravidei….foi uma grande Festa e alegria….toda minha familia vibrou ….mais quando fui fazer a ultra ….meu Deus nao havia batimentos cardiacos….meu chao caiu….havia perdido com 2 meses de gestacao….foi uma dor imensuravel e ate hoje a sinto….e nesta epoca conversei muito com Deus….pois nao entendia tanta dor….fiquei deprimida durante um tempo…mais muitas pessoas vieram rezar por mim e principalmente meus pais meu marido meu irmao minha cunhada ….todos estavam comigo me dando apoio….e Deus sempre dizia que iria engravidar…ERA PROMESSA DO SENHOR !!! Bom nesta primeira vez nao fiz a curetagem e senti muitassss dores pra expelir toda aquela gestacao que nao fora pra frente…
    Nesta epoca conheci a linda e maravilhosa historia de Santa Gianna….e ja fui pedindo sua intercessao e suplicando pra q ela levasse ao Pai toda dor e sofrimento…
    Passados seis meses e com a liberacao do medico ….engravidei novamente….nossa q Alegriaaaaaa da minha alma e de todos q estavam comigo….mais infelizmente e novamente perdera aqla gestacao com novamente 2 meses….meu Deus q dorrrrrr na alma e no coracao…..mais mesmo em meio toda aqla dor supliquei a intercessao de Santa Gianna ao Pai….pois ja estava desfalecida de tanto sofrimento…..mesmo em meio tanto sofrimento acreditava na intercessao Dela e em MEU AMADO DEUS E EM SUAS PROMESSAS…
    Bom passados mais alguns meses engravidei novamente….Alegria e muita Festa…mais logo ja veio algo errado….comecei a sentir muitas dores ….ja corri para o medico e ele me internou….fiz muitos exames…mais em todas as ultra nao se via nenem nenhum….fiz muitoossss exames …e foi constatado q o laboratorio havia errado o exame de sangue…onde havia dado positivo….era na vdd negativo….foi muito sofrimento pois nunca estivera gravida….o laboratorio disse q nunca tinham errado ….mais mostrei todos os exames….mais mesmo assim nao assumiram a culpa….por isso estou processando o mesmo por danos morais….
    Mais enfim Cristao e provado ……
    Bom, passados mais um tempo ….engravidei novamente ….meu coracao ate extremeceu de alegria mais tambem de uma certa ansiedade….
    Clamei de todo coracao a Deus e a Santa Gianna…..pedi de uma forma q nunca havia pedido….rezando chorando me derramando ao coracao de Jesus ….pra q agora fosse a hora das suas promessas na minha vida….
    Logo no comeco da gestacao vieram as doressss…..logo meu coracao paralisou e veio o medo de passar por tudo novamente…mais veio a confianca em Deus e a intercessao de santa Gianna….
    Fiquei muito tempo internada….mais agora ja conseguira ouvir os batimentos cardiacos do meu bebe ….pois nas outras outras vezes nunca tinha ouvido….nossa q alegriaaaaaa…..ate agora me emociono….
    Minha gestacao nao foi nada facil….foram indas e vindas do hospital…mais meu bebe crescia e se desenvolvia…..com sete para oito meses meses ja nao aguentava as dores e mais uma vez fui internada….passada uma semana quando fui fazer a ultra o medico disse q nao havia mais liquido e meu bebe ja estava sofrendo….imagina meu coracao….ja naqla fase…sera q perderia ???? Nossa foi uma dor imensuravel….mais eu minha mae Rosimere Santos meu pai Oscar e meu marido Juninho Holanda…..clamamos clamamos a intercessao de santa Gianna….choramos suplicamos e por mais q eatava dificil …..confiamos na misericordia de Jesus….
    Minha cesaria havia sido marcada pra logo bem cedo….
    Passei a noite toda chorando pedindo a intercessao de santa Gianna….e de meu amado Jesus…..foi uma noite muito dificil…mais sentia a presenca do ceu comigo….
    Amanheceu…..e la estava indo ….pra.mesa de cirurgia…..
    Gente minha cesaria foi otima e ……..minha princesa meu amor….minha promessa …..nasceu….Yasmin Gianna dos Santos Holanda Alves…..gordinha saudavel ….lindaaaaa…..parecia q vivia um sonho…..o mais lindo e maravilhoso sonho da minha vida!!!
    Santa Gianna muito obrigada pela vossa intercessao….minha filha tem seu nome….pois todas as vezes q falo o nome dela lembro da senhora…Obriga meu amor …..meu lindo Jesus….te amo e obrigada por todas as suas promessas cumpridas na minha vida….
    Obrigada minha mae Rosimere…..meu pai Oscar meu marido Juninho Holanda….meu irmao Lucas minha cunhada Tati….e todas as pessoas do grupos de oracao da paroquia Nossa Senhora de Fatima….e a todos meus familiares q estavam comigo….muiiiiiito obrigadaaaaa…..
    Acredite e creia …..sua bencao tambem esta por vir….creia e peca a intercessao de Santa Gianna….
    Hoje minha Florzinha Yasmin ja esta com 2 aninhos….e e so bencao e alegria nas nossas vidas….
    Obrigada a todos …..foi com muita alegria q dou meu testemunho…..beijos a todos

  16. estou fazendo a novena de Santa Gianna e pedindo a intercessão das pessoas que acreditam em milagres. Acabei de me casar…meu sonho de criança, casar e ter uma familia. Eu já sou mãe de dois rapazes, fui mãe solteira, meus filhos são maravilhosos. Meu marido não tem filhos já passou por fases dificies na vida, ja foi dependente quimico, mas eu acreditei na cura e ele esta totalmente restaurado. Agora esperamos ser pais, ter uma familia cristã. Casei um pouco tarde já com 41 anos, isso me deixa um pouco triste, ja realizei alguns exames e tudo diz que estou bem. Meu marido não é estéril, mas esta um pouco abaixo da normalidade e eu estou com 41 anos, acho que isso dificulta um pouco a ovulação de quando eu era jovem, mas eu acredito na intercessão de Santa Gianna e espero este milagre acontecer em nossas vidas. As vezes fico ansiosa, às vezes me rendo, mas sei que tudo tem a hora certa. Estou orando e pedindo a Santa Gianna que nos ajude, meu marido fala quase todas as noites sobre a chegada de um herdeiro ou herdeira em nossa casa. Peço que ore por mim ! quero testemunhar este milagre ! amém….

  17. Peço oração por minha filha que está grávida, essa é a terceira gravidez, sem sucesso. Ela aborta com poucas semanas, eu já tinha escutado falar sobre essa Sta, mas nunca fiz a oração, e hoje dia do aniversário de minha filhota, comecei a rezar por um milagre, pois ela está achando que vai perder de novo, por isso estou aqui pedindo a todos que orem por ela, e peço a Senhora Santa Gianna, interceda junto a Jesus pela saúde dos dois. Obrigada

  18. Quero agradecer a Deus e a intercessão de Santa Giana. Tenho uma filha com 18 anos depois deste anos descobri que estava gravida de 05 meses de uma garotinho que se chama Luan Gabriel e hoje é a maior festa na nossa casa.Durante todos os mesese restantes fiz a novena de SAnta Giana e para honra e gloria de Deus ele nasceu, lindo perfeito. Hoje dia 26 de abril de 2015 ele esta com 01 ano e 4 meses e para honra e gloria do Senhor descobri que estou novamente gravida na semana passada é uma menina e já estou com seis meses de gestação ela esta passando

    muito bem. Novamente estou fazendo a novena de SAnta Giana e ela se chamara Rafaela Giana, tenho 42 anos de idade sei dos riscos mas confio em Deus e na intercessão de Santa Giana e sei que quando Deus faz a obra ele faz por completo. Foi um presente que eu jamais esperava receber do Senhor novamente. Obrigada meu Deus por esta bençã

  19. Tem mais de três anos que sou casada, e um pouco mais de dois anos que tento engravidar, hj eu conheci a historia da Santa Giana, logo já fiz a oração e pedi um milagre, que eu consiga engravidar e que de tudo certo em toda a gestação, no parto e pós parto, que os filhos que eu tiver sejam saudáveis e que eu e emeu marido possamos viver muitos anos para vê-los crescerem e se tornarem pessoas de bem.Tenho muita fé que conseguirei esta graça logo logo.Santa Giana intercedei a Deus por todos nós!

  20. BOa noite meu nome é Andrea Cristina oliveira de LIma,venho pedir a Santa Gianna meu milagre,para que eu receba a graça de gerar um filho no meu ventre,tenho endometriose profunda,fiz uma fertilização esse mes sem sucesso,mas tenho fé com a interseção de Santa Gianna eu receberei a graça de meu bebê tão sonhado.Amém

  21. Santa Gianna olha pela Laura Praciano Cruz., faça ela sair , acordar do coma , 16 meses de nascida , perdeu sua mamãe no erro médico no parto Santa Gianna rogai pela Laura Praciano Cruz

  22. Eu me chamo Simone e tenho 40 anos. Conheci a Santa Gianna através do diácono Marcos Venicio da Paróquia Santa Inês no Rio de Janeiro. Ele me apresentou a santa porque eu tive dois abortos espontâneos. Hoje estou fazendo todos os exames médicos necessários para ter a minha tão sonhada gravidez, além disso, darei inicio a novena da Santa Gianna. Eu creio que minha tão sonhada gravidez está mais perto do que eu penso. Espero em pouco tempo testemunhar o milagre em minha vida e de meu marido.

  23. Santa Gianna … faz um milagre em mim .. Tenho 2 filhos, 4 abortos espontâneos e estou gravida novamente, porém ainda não vi batimentos cardíacos no bebê. muita angustia mas já comecei a novena a Santa Gianna e uso uma medalha da Santa comigo . Aguardo angustiada

  24. Santa Gianna peço sua intercessão pois estou com suspeita de gestação anembrionaria…sem o embriao…Vou na minha gineco amanhã e estou de 6 semanas mas quero fazer outro ultrassom antes de pensar em aborto espontâneo…peço a Deus Nossa Senhora e Santa Gianna que mude o diagnostico e que meu bebê esteja no meu ventre! Amém

  25. Tenho 37 anos e sou casada a 10anos, tive uma gravidez em 2008 ,quando fiz uma ultrasson, detectaram que estava nas trompas, daí tive que fazer a retirada do feto e da trompra que ele estava. Depois disso fiz vários exames, e todos não dão nada de anormal, só que até hoje não conseguir engravidar novamente, sofro muito com isso. Ontem conhecir a Santa Gianna, e tenho a fé que só ela vai interceder por mim junto a Deus Pai, e assim me consederem a graça de ser mãe. Orem por mim.

    1. tenha fé Luciana, eu tbm tive uma gravidez nas trompas, fiz a retirada tbm, e depois de 5 anos engravidei novamente, e minha bebe é super saudável, GRAÇAS A DEUS

  26. Queri o pedir benção e orações pois estamos indo para um exame decisivo sobre nosso bebe, interceda por nós o serva fiel e mãe querida, Senhor Jesus abençoe e mostre-nos o caminho

  27. Pesso orações pela minha filha que estar com um sério problema na sua gestão. Peço a proteção de Santa Gianna. Para Deus nada é impossível. rezem por ela.

  28. Ó Querida Santa Gianna, peço sua interseção para o milagre da vida, acaba de nascer os gêmeos de uma grande amiga minha, o Benjamim (1.235g) e o Bernardo (1.650g), prematuros de 30 semanas estão na UTI. Mamãe passa bem, mas eles lutam pela sobrevivência, ó querida mãe, tende piedade e salva nossos meninos e abençoe a mãezinha. Amém

  29. Peço intercessão a Santa Gianna, para que eu com 34 anos e meu marido com 40 anos possamos ser agraciados com a nossa gestação. Pois já são 7 anos de matrimônio aguardando esse tão sonhado milagre… Hoje mesmo começo a novena!
    Em breve estaremos compartilhando nosso milagre.
    Amém!!!

  30. Preciso urgentemente entrar em contato com a familia da menina Giana, cujo milagre levou a canonização de Santa Gianna Beretta.
    Estamos passando por uma grande provação e preciso urgentemente de dados para salvar a vida de minha filha.

    1. Desculpe, mas pq vc precisa desta família? Santa Gianna está no céu para vc e sua filha. Invoque-a com o coração de mãe e tenho certeza que ela responderá. Deus a abençoe e santa Gianna a proteja.

  31. Tenho 43 anos e meu maior sonho é de ser mãe,mas o tempo está passando e não consegui formar uma família…Peço muito a Santa Gianna que me de essa graça. Rezem por mim meus irmãos. Obrigada!

  32. Que benção, maravilhosa!Fico muito feliz, que ela tem escolhido o Brasil, pra distribuir as graças de seu milagre. Isso, demonstra como ela ama essa nação, mesmo sem nunca ter estado aqui,antes mesmo tendo,desejado tanto, mas por obediência ficou e cumpriu a sua missão de forma ímpar na Itália. Rogai por nós querida Santa das famílias.Deus abençoe a família que recebeu os dois milagres por intervenção divina e intercessão dessa tão boa santa. ♥