Blog do Carmadélio

* Cantor norte-americano afirma ter cantado com um anjo. Ouça!

O cantor Jason Upton, líder do ministério norte-americano Key of David, contou na coletiva de imprensa da Conferência Livres 2011, que aconteceu em São Paulo, que durante sua apresentação que resultou na gravação de um CD, ele teve a oportunidade de cantar com um anjo.

O show de gravação aconteceu para 700 órfãos, o evento durou quatro horas e apenas uma canção foi cantada. “Nós dividimos em faixas para o CD, mas, na verdade, o álbum todo é composto por apenas uma faixa.”

No final dessa apresentação uma das crianças se dirigiu ao músico e disse que tinha visto um grande anjo cantando atrás dele. “Eu só concordei, olhei pro pessoal da banda e ri. Achei bonitinho, mas disse que deveria ser coisa de criança, que na igreja dela deveriam falar muito sobre anjos,” lembra.

Upton só passou a acreditar na visão daquela criança quando ele ouviu a gravação e percebeu que juntamente à sua voz podia se ouvir um som diferente. Questionando o engenheiro de som que trabalhou naquele CD ele tentou achar a resposta daquela segunda voz.

“Ele me disse que era uma interferência nos microfones e que me provaria separando o áudio de cada microfone e me mostrando que o tal som aparecia em todos eles.”

De acordo com o músico, o engenheiro de som dividiu os microfones e não encontrou nada até isolar o microfone principal e lá estava o som.

O engenheiro de som me disse que era como se houvesse alguém cantando a uns cinco metros atrás de mim. Ele ficou sem palavras, apenas saiu, afirmando que precisava tomar um ar.”

The Christian Post

***

Creio na existência e na atuação dos anjos.

Creio não apenas por uma questão de fé mas porque em minha caminhada tive situações e intervenções que creio terem sido ação angélica.

Creio!  mas não significa que creio em tudo, até porque existem anjos maus e sei que nessa área sobrenatural precisa-se de prudência sem ter a arrogância pretensiosa de quem vê a sí e sua opinião pessoal como a medida final da verdade.

Veja, ouça e tire suas conclusões.

A suposta ação do anjo acontece no vídeo depois dos 5 minutos.

(Visited 1.218 times, 2 visits today)

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio, postaram comentários que não cumprem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir

  1. Caro Carmadélio,

    Eu havia deixado para ver esse post numa ocasião mais tranquila, quando tudo estivesse quieto aqui em casa. Por fim, hoje pela manhã liguei o computador, acessei seu blog e procurei a postagem. Liguei os alto falantes e me preparei para os 5 minutos da música onde começaria a suposta intervenção angélica. Estava atento, quase sem piscar, minha esposa na cozinha e meus filhos brincando no quarto. Quando chegou o momento, no quinto minuto tomei um grande susto: minha mulher ligou o liquidificador no máximo e eu pensei que o anjo tivesse vindo cantar rock aqui em casa…rsrs.

    Depois deu pra ouvir tranquilo.

  2. Que lindo, meu Deus!!!!!!
    Uma linda letra, uma linda melodia….uma oração. Eu creio, sim, que um anjo possa ter feito coro para esta linda melodia, que nos leva a Deus!

  3. Esse caso me fez lembrar do testemunho de Martin Valverde sobre a música “Glória”. Ele diz que cantava com as crianças e repentinamente começou ouvir uma melodia celestial. Nesse instante, um homem muito alto que ele entendeu como um anjo apresentou-se ao seu lado e disse: “Aprenda essa música e ensina essa música aos homens pois toda vez que os homens na terra se unirem para cantar essa música, os anjos no céu silenciarão para ouví-los louvar a Deus”. Certa vez, cerca de 10 anos atrás no grupo de oração, tive uma experiência de oração muito forte, em um momento de profundo louvor no grupo. Quando todos oravam em louvor a Deus, sentí algo que me puxava para o alto e via (em espírito) que o céu se abria acima de nós, e comecei a ouvir um cântico muito forte que vinha além daquelas nuvens brilhantes que se abriam acima da igreja, e esse cântico parecia ser milhares ou milhões entoando juntos aquela melodia, e apesar de tantas vozes, parecia que eu podia ouvir cada uma ao mesmo tempo, e eu percebí que aquele coro celeste misturava-se ao coro terrestre alegremente. Foi um momento muito forte para mim. Marcou minha vida e minha caminhada. Após 10 anos, essa é a primeira vez que testemunho essa experiência. Se edificar alguém, bendito seja Deus.

    Com 1 ano e 2 meses minha filha contraiu uma grave bactéria e ficou internada no HC de Curitiba. Ela precisou fazer uma cirurgia no pericárdio permanecendo 5 dias na UTI infanil. Após 21 dias de internação, contra todas as expectativas dos médicos que nos declaravam que a internação dela levaria de 2 a 3 meses, nossa filha recebeu alta. Com mais de três anos de idade, brincando com ela em nossa cama ela parou, fixou os olhinhos em um quadro do Sagrado Coração de Jesus que temos na parece de nosso quarto e disse: “Sabe papai, quando eu fiquei naquele quarto bem alto daquele hospital?” Eu me surpreendí com o fato dela lembrar disso pois era um bebê ainda. Me surpreendí também com o fato dela dizer que o quarto ficava no alto, quarto esse o da UTI, que realmente ficava no 21º andar do HC, o penúltimo andar. Na expectativa do que ela iria complementar disse que sabia, que lembrava. Ela continuou: “Quando eu estava no bercinho, Jesus veio, me pegou no colo, me levou no céu e me mostrou a Mãezinha e o meu anjo da guarda e me trouxe devolta.” Fui com ela contar o testemunho para minha esposa e propositalmente comecei a aumentar a história para testá-la. Ela ficou brava e começou a me corrigir. E eu congelei, com a clareza, simplicidade e fé que aquela menininha testemunhava sua experiência de Deus vivida aos 15 meses de vida.
    Que os anjos existem e são presentes em nossas vidas, eu não tenho a menor dúvida.

  4. Sinceramente, agora parece que virou moda esse negócio de anjos vindo participar de concertos musicais na Terra…
    Já ouvi um relato semelhante do pessoal do grupo evangélico Trazendo a Arca. E um cara de uma pastoral da crisma que eu participei também disse que isso ocorreu no encontro da crisma…
    Virou moda…

  5. Para o Ricardo:
    “Virou moda”? Sinceramente, eu creio que os Anjos são nossos companheiros no dia-a-dia, em todos os momentos, não somente em “concertos musicais na Terra…”. Já obtive várias “ajudas” ao recitar esta oração “São Gabriel com Maria, São Rafael com Tobias, São Miguel com todas as hierarquias, abri para nós estas vias.” Poderia relatar vários fatos ocorridos comigo , mas você pode experimentar, talvez possa confirmar o que estou dizendo. Para confirmar minha oração, pode visitar o site:http://www.catolicanet.com/?system=santododia&action=ver_santos&data=29/09&id=173

    1. As coisas de Deus nunca é moda. As coisas de Deus são sobrenaturais, Deus opera na vida de quem é fiel com ele e o Espirito Santo testifica sua verdade.

  6. Sinceramente lindo demais, a música, a melodia, a letra o clip e é nítido que há mais de uma voz; se de um anjo ou não eu não quero entrar nessa discursão porque para Deus, nada é impossível e também já experimentei ouvir um coro celeste quando em oração no Grupo Adonai em Salvador, não só ouvi o canto, como num retiro para esse mesmo grupo com o Pe. Jonas Abib, durante a oração, sentimos um suave perfume de rosas, que confirmava a presença de Maria no meio de nós. Também ainda jovem vindo para casa, após a reunião do grupo, percebi claramente a presença do meu anjo da guarda, quando senti medo ao descer as escadarias e clamei para que ele me protegesse, foi magnífico! Eu creio na presença dos anjos e Deus faz o que quer como quer e quando Ele quer, acredite quem quiser…o relato da criança na UTI comprova a veracidade dos fatos. Bendito seja Deus!

  7. Acredito plenamente que foi um anjo de Deus que cantou com ele.Que graça Divina! Amei a música,chorei. Parabéns. O cantor é um amigo de Deus. Maravilhoso! E o mundo dá as costas à Verdade Divina. Que pena!

  8. Achei lindíssimo! Muito emocionante! Sem dúvida havia alguém cantando com o Jason Upton ao fundo. Se algum dia eu tivesse esta graça, minha alegria não caberia em mim. Dizer que seria inesquecível seria muito pouco. Quem sabe um dia eu ainda verei um anjo de Deus!

  9. Carmadélio!!! Linda música!!! Mas, não ouvi a “segunda” voz!!!..talvez porque eu não entenda de música,arranjos, etc!!!Pode ter sido o Anjo-da-Guarda do cantor…!!!Pode sim!!! DEUS sabe dar consolações, a quem ELE quer, e quando quer, do jeito que ELE desejar,cfe. o “caso”…!!! Eu creio nisso!!! Acredito na Presença dos Santos ANJOS perto de nós. Mas,…há também “outros anjos”…,infelizmente!!! e,..são “experts” em enganar…! É preciso ddiscernimento. Mas, pode ser que neste caso,tenha sido, do Céu, afinal de contas, a música é uma espécie de oração para DEUS!!!
    Mírian

  10. OUVI A MUSICA E FIQUEI IMPRESSIONADO COM A SEGUNDA VOZ , SE É ANJO OU Ñ NÃO ENTRAREI NO MÉRITO ATÉ PORQ COMO CATÓLICO ME BASTA OS SETE SINAIS Q ME APRESENTA A SANTA MADRE IGREJA Q SÃO OS SACRAMENTOS POREM PARAFRASEANDO MADRE LEONIA MÍLITO”” QUEM TEM A FELICIDADE DE CRER TUDO É UM SINAL””. E QUERO PARABENIZAR O SR. EMERSON COM TÃO BELO TESTEMUNHO , ME FEZ TANTO BEM COMO A PRÓPRIA MUSICA OBJETO DESSE COMENTÁRIO,,, PAZ DE CRISTO SENHOR E O AMOR DA MÃE

  11. Paz e Bem!!!

    Acredito nos Anjos e em tudo o que acontece de sobrenatural em nossas vidas. Eles estão presentes, todos os dias. Canto nas missas aqui na minha comunidade Nossa Senhora das Graças, e já aconteceu de cantar em algumas missas onde senti a presença de anjos e percebi que não estava cantando somente com as pessoas que participavam da missa, tinha algo de sobrenatural, aquela voz não era minha. E já aconteceu de chegarem em mim no final e comentar ” nossa parecia que tinha anjos cantando”, fiquei arrepiada e emocionada porque tinha sentido o mesmo. Eu acredito que Deus permite esses encontros para que fique claro para nós que existe o sobrenatural, e que nós não somos daqui….

  12. Se é um anjo que canta não sei…Mas arrepiei…Tive umas duas experiências com anjos (algo particular e sobre natural mesmo). Uma delas foi num núcleo de grupo de Oração. E NESSA EXPERIÊNCIA SENTI A PRESENÇA DE UM ANJO AO MEU LADO, E PELOS OLHOS DA FÉ ERA COMO SE EU O VISSE DE FATO – E ERA DE GRANDE ESTATURA…IMPRESSIONANTE COMO TENHO UMA CERTEZA INTERIOR DE QUE OS SERES CELESTIAIS SÃO DE UMA ESTATURA, NO MÍNIMO, O DOBRO DA ESTATURA HUMANA…Alguém também tem essa convicção de que são seres de GRANDE ESTATURA?

    O que o que mais me impressionou nesse relato e me fez acreditar foi o que a criança disse:

    “que tinha visto um GRANDE anjo cantando atrás dele…”

    A música é belíssima e a voz que canta a partir do quinto minuto não parece ser desse mundo…

  13. Esse anjo cantando é a certeza que tenho na minha FÉ. Devemos sim acreditar nesses fatos, pois nosso DEUS é o mesmo sempre. Obrigado Senhor, pois esse canto renovou ainda mais a fé que tenho. SOU CATÚLOCO GRAÇAS A DEUS…

  14. Poder de Deus é algo tão incrível e maravilhoso, ao escutar a musica até o quinto minuto nada me tocou, mais do quinto minuto em diante meu coração acelerou e um nó veio em minha garganta, meu corpo todo arrepiou e eu pude sentir a grandeza de Deus ao som da voz de um anjo! Lindo .. simplesmente Lindo.

  15. Anjos?? Ninguém pensou na possibilidade de ser o próprio Jesus cantando??
    “A meus irmãos declararei o teu nome, cantar-te-ei louvores no meio da congregação”.(Hebreus
    2:12)

  16. Sabem que lembrei do livro A Cabana, qdo Deus cantarolava uma música e dizia que amava a música desses garotos… Ao ouvir essa música, me deu a sensação de que é a que Deus se referia no livro… Muito linda!

  17. Lindo demais, é incrível isso foi em 2011 mas ainda em Maio de 2015 esse testemunho comove os corações, me emocionei bastante pois canto e toco e há uma certa sensibilidade nos ouvidos que denotam algo sobrenatural, e o testemunho do Emerson me tocou profundamente. Saibam hoje acordei nem falei com Jesus, mas Ele falou comigo através destes testemunhos, quanto amor!! Paz e Bem!!

  18. Eu já escutei o canto dos anjos,não sabia achava q era alguém na madrugada ouvindo música quando perceb q não avia estrumentos era só vozes isso durou dias.depois de muitos meses sem escutar.a três semanas passadas ouvi claramente.linddooo demais.acreditem e verdade

  19. Nossa e como se agente estivesse entrando no mundo espiritual minha irmã me passou a música e eu não paro de ouvi-la ela me leva pra mais perto de Deus e quero a cada minuto ter mais intimidade com Ele e sim poder voar “fly”

  20. Eu, Hoje, me senti impactada com está música, eu confesso que eu a escutei com ceticismo, apenas por curiosidade, embora eu seja católica praticante, eu confesso que estava há uns dias sem orar e há algum tempo sem me entregar, mas hoje estou em êxtase, não só ouvi a voz do anjo como também fui transportada para mais perto de Deus, eu ouvi a voz de outros anjos cantando.
    Nossa, eu fui liberta por causa dessa música, do medo que estava me abatendo, do vazio, e agora estou em êxtase. Lindo…..
    Recomendo a outras pessoas a passarem por está experiência maravilhosa.

  21. Um dia.tive a experiencia em uma formaçao da RCC de ver de olhos fechados 2 grandes anjos
    Orando ouvi e sentí o vento de suas grandes asas. Foi incrivel nunca vou esquecer.

  22. Quando ouvi pela primeira vez esta música, falei para mim mesma: que música é essa cuja melodia parede tocar a alma? Fiquei emocionada, mais ainda qdo, logo em seguida, vi a história dela. Linda canção… uma verdadeira oração.