blogs
Blog Carmadélio

* Disney Channel terá primeiro ‘casal’ gay em uma série do canal.

disneygay

O próximo episódio da série infantil Good Luck Charlie certamente provocará falatório nos Estados Unidos. E entrará para a história. Exibido pelo Disney Channel, o programa quebrará um tabu do canal ao apresentar um ‘casal’ gay.

A dupla é formada pelas mães da personagem Taylor, amiguinha da personagem principal Charlie. Foi divulgada uma prévia do episódio.

A Disney anunciou que decidiu criar as personagens para que o público refletisse sobre “temas de diversidade e inclusão”. “Esta história, em particular, foi escrita sob a consultoria de especialistas em desenvolvimento infantil e conselheiros comunitários”.

As personagens não devem voltar à cena já que esta é a última temporada da série. Mas, em 31 anos, o canal nunca havia tocado no assunto.

(Visited 2 times, 1 visits today)
Comentários

Deixe um comentário

  1. “Obrigado” Barack Obama. “Obrigado” Nova Ordem Mundial. Voces, hoje, mim dão mais razão, para viver o meu amor a Deus, e a humanidade. Voces, mim deram razão, para ser mais Santo, e para trabalhar para a Salvação das almas. Mesmo, que isso custe a minha vida. Colocarei, todo o meu sofrimento, toda a minha vida, na Salvação delas. Na Salvação de minha familia. Voces, foram, e serão os responsaveis pela minha conversão.

  2. com tanta mensagem subliminar em seus filmes tava demorando pra Disney colocar algo do tipo em algum programa, daqui a pouco estarão nos desenhos e filmes, na intenção de que tudo isso é normal, pois já está em tudo ou quase tudo.