Blog do Carmadélio

Padres portugueses buscam tetracampeonato em competição de futsal

Em busca do tetracampeonato, a seleção portuguesa de futsal de sacerdotes católicos estreou na terça-feira, 6 de fevereiro, na 12ªedição do Campeonato da Europa de Futsal de Padres, que em Brescia, na Itália.

Antes de iniciar a competição, o grupo participou na segunda-feira, 5 de fevereiro, de uma Santa Missa.

Agora, a equipe enfrenta inicialmente em seu grupo a seleção da casa, a Itália, além do Cazaquistão e da Hungria. O campeonato, que vai até esta quinta-feira, conta com 16 times no total.

Em declarações à Agência Ecclesia do episcopado de Portugal, o capitão da seleção portuguesa, Padre Marco Gil, reforçou que a equipe está empenhada para alcançar o quatro título consecutivo e se esforçou na preparação.

O tricampeonato dos padres portugueses foi conquistado em 2017, na Croácia, após vitória de 3 a 0 contra a Bósnia-Herzegoviza.

A seleção portuguesa de futsal de padres católicos tem como treinador Pe. Manuel Fernando, da Paróquia de Alfena, na Diocese do Porto.

Fonte: ACI Digital


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio, postaram comentários que não cumprem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir