Blog do Carmadélio

Meninos e meninas são diferentes e essa diferença surge já no útero, afirma cientista ganhador do Nobel de Medicina.

Em 1981, o Dr. Roger Sperry ganhou o Prêmio Nobel de Medicina e Fisiologia por seu estudo de como o cérebro funciona em bebês masculinos e femininos. O Dr. Sperry descobriu que, entre a décima sexta e a vigésima sexta semana de gestação, ocorre uma reação química nos bebês do sexo masculino no cérebro, o que não ocorre no caso das mulheres. Duas substâncias químicas são liberadas que retardam o desenvolvimento do hemisfério direito do cérebro, a parte das afeições. É por isso que há sentimentos próprios das meninas e dos meninos que os fazem pensar e se comportar de maneira diferente.

Existe diferença permanente e marcante entre homens e mulheres, ambos são o exemplo diário que as crianças recebem em casa que lhes apontam os valores necessários para a vida. No entanto, hoje estamos testemunhando a destruição da família, e não devemos ter medo de dizê-la. Ela procura distorcer a presença dos pais infundindo de forma errônea a distorção e o baixo valor de cada um dos membros que a compõem. Isso produz, de forma forçada e abrupta, que as crianças sofram desorientação e desinformação que reduzirão severamente a referência necessária para o desenvolvimento natural, como é típico de cada sexo

As crianças nascem com uma identidade sexual e isso é cientificamente comprovado. Elas precisam de referências comportamentais para que possam reafirmar essa identidade, uma vez que é uma base essencial para seu desenvolvimento normal. Qualquer distorção, ou mesmo ausência de qualquer uma das imagens- paterna ou materna, modificam as chances de vida da criança para ser realmente feliz, como pai e mãe, e em dar suas diferentes contribuições.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio, postaram comentários que não cumprem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir

  1. Olá! Que post ótimo, muito bom para tomarmos conhecimento da verdade e assim estarmos melhor preparados em defendê-la.
    Vocês poderiam disponibilizar ou sabem me dizer onde posso encontrar esse estudo do Dr. Sperry?
    Obrigada!