Blog do Carmadélio

Ator de “Lúcifer” quer doações para rede abortista como presente de casamento.

O ator britânico Tom Ellis se tornou conhecido por interpretar o personagem Lucifer Morningstar na série “Lúcifer”, lançada em 2016 pela rede Fox e adquirida em 2018 pela Netflix.

No final de maio, Ellis postou em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem:

“Obrigado a todas as pessoas que têm nos perguntado sobre os presentes de casamento ou sobre doações a instituições de caridade em minhas próximas núpcias com @MoppyOpps. É muito gentil. Se você quiser fazer uma doação para a @PPFA #plannedparenthood, ficaremos muito gratos”.

tom ellis
@tomellis17

Thank you to all the people that have been asking about wedding gifts or charitable donations for my upcoming nuptials with @MoppyOpps that is so kind. If you would like to make a donation to @PPFA

we would be very grateful 

Que organização é essa?

Planned Parenthood, instituição que ele “recomenda”, é o maior conglomerado abortista do planeta Terra. Essa rede internacional de clínicas de aborto não apenas lucra com o extermínio de milhões de bebês por ano como também é alvo de graves denúncias de ex-funcionários no tocante a procedimentos e métodos, além de já ter sido acusada até de tráfico de partes de fetos abortados, num escândalo que, embora tenha sido registrado em vídeo, acabou sendo relativamente bem abafado após pouco tempo. Seria o caso de se questionar o que haveria de “caridade” nos negócios de uma organização de tal natureza.

Reação de sacerdote brasileiro

pe. Gabriel Vila Verde, sacerdote brasileiro que usa ativamente as redes sociais para esclarecer aspectos da nossa fé, se manifestou no Facebook a respeito da sugestão literalmente luciferiana do ator:

“O ator que fez o papel de Lúcifer no famoso seriado que muitos católicos assistem, agora está pedindo, como presente de casamento, doações para uma clínica de aborto. Se nota que ele ainda está cumprindo bem o seu papel. Encarnou verdadeiramente a personagem da série.

‘Ai daqueles que ao mal chamam de bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas’ (Isaías 5,20).

https://www.facebook.com/gabriel.vilaverde/posts/2225671070886825


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *