Blog do Carmadélio

* Intercessão de São Miguel Arcanjo em soldado na guerra do Iraque: ” Eu não preciso de sorte”.


Cabo Andrew Koenig mostra bala taleban em seu casco

Em Mariaj, Afeganistão, o jornalista Michael M. Phillips do “The Wall Street Journalolhava pasmo o capacete do cabo Andrew Koenig perfurado por um tiro de um fanático islâmico. Mas, o cabo passava bem. Tim Coderre, detetive que trabalha para os Marines, interrogava-se: “ele está vivo por alguma razão, isto não acontece por azar”.

Perto dele, o cabo Christopher Ahrens contou ter sido alvejado por duas balas no capacete no Afeganistão e três no Iraque. Ele mostrou orifícios de entrada e saída dos projéteis.

Virando-o, mostrou o interior forrado com uma grande imagem de São Miguel Arcanjo esmagando a cabeça de Lúcifer. Com um sorriso, acrescentou: “eu não preciso de sorte”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sou apaixonado por este arcanjo que intercede por todos nos.E ainda tem gente que duvida. Vamos rezar galera que o mundo precisa de Deus.