Homem segundo o coração de Deus

Camile Paglia: “feministas e a new-left são incapazes de produzir intelectuais sérios”.

Camile Paglia trata de como os estudos de gênero, feministas e a new-left são incapazes de produzir intelectuais sérios e de conduzir pesquisas verdadeiras que não ignorem área inteiras da ciência, como, novamente, a biologia.
Tradutor: Andrey Costa

Camille Paglia e Christina Hoff conversam sobre estudos de gênero

Frequentemente se ouve dizer o que disse um comentarista da Jovem Pan e militante gay: que biologia é uma forma de estrutura moral cristã. A incapacidade científica que causa tal dissonância cognitiva não é exclusiva deste menino. Aqui Camile Paglia trata de como os estudos de gênero, feministas e a new-left são incapazes de produzir intelectuais sérios e de conduzir pesquisas verdadeiras que não ignorem área inteiras da ciência, como, novamente, a biologia.Tradutor: Andrey Costa

Posted by Tradutores de Direita on Monday, March 18, 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *