Postagens do autor: Cleiton Robsonn


A Bela e a Fera

A relação entre beleza e amor
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Irmãos, esse filme tem mensagens pró-causa LGBT e de ideologia de gênero (cenas passadas na taberna, na invasão do palácio e no baile final). Sugiro avaliar melhor. Deus abençoe e parabéns pelo blog!!!!

      1. Amigo, o filme, que é destinado principalmente às crianças, relativiza o homossexualismo (cenas na taberna e da valsa final) e o transexualismo (cena da invasão do palácio), como coisas “normais”, boas, inofensivas, libertadoras (“Vocês agora estão livres”, diz o guarda-roupa animado a homens que “viraram” mulheres)… e nós, aos olhos da fé, sabemos que não são. Se esse blog é de projeções DE FÉ, é estranho ter indicação deste filme. Este blog é muito bom, mas a indicação deste filme destoou de seu fim, que é indicar filmes que ajudam a viver a Fé.

        1. Irmãos, há este “release” no blog: “Cada produção muitas vezes apresenta elementos além das imagens de ação, romance, etc., alguns que até nos passam despercebidos (por serem sutis) e são contrários à fé católica, e a nossa pretensão é tentar ajudar ao fã de cinema a identificar essas situações e tomar alguns cuidados quando for assistir o filme, ou mesmo indicar algumas obras. Sabemos que não é algo muito simples, e não vamos dizer que estaremos sempre certos, mas acreditamos que será uma grande ajuda a muitos que buscam um referencial católico sobre os filmes.”. Irmãos, estou tentando chamar a atenção de vocês para sutilezas deste filme que são perigosas à formação das crianças nA Fé. Não é um post acusatório, mas que tenta ajudar vocês neste ministério tão importante. Muito obrigado por assumirem essa missão!!!!