blogs
Projeções de Fé

Thor: Ragnarok

Sinopse: Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador – o Incrível Hulk.

Chega aos cinemas o terceiro filme de Thor, com trailer animado, música empolgante, muita piadinha … vale a pena assistir?

Desta vez o Projeções de Fé fez algo diferente: usamos o episódio do podcast Nerds, Geeks e Católicos (página no Facebook – Nerds, Geeks e Católicos) para falar sobre o filme. A publicação do episódio foi feita neste link – http://www.alobrandalise.com/2017/11/ngc-02-thor-ragnarok.html – onde você poderá fazer o download do áudio, assinar o FEED para acompanhar as publicações do podcast.

Segue abaixo o áudio para quem quiser ouvir por aqui mesmo:

Ficha técnica:

Gênero: Ação
Direção: Taika Waititi
Roteiro: Christopher Yost, Craig Kyle, Eric Pearson
Elenco: Amali Golden, Anthony Hopkins, Ashley Ricardo, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Charlotte Nicdao, Chris Hemsworth, Clancy Brown, Georgia Blizzard, Idris Elba, Jaimie Alexander, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo, Rachel House, Ray Stevenson, Shalom Brune-Franklin, Tadanobu Asano, Taika Waititi, Tessa Thompson, Tom Hiddleston, Zachary Levi
Produção: Kevin Feige
Duração: 130 min.
Ano: 2017
País: Estados Unidos
Classificação: 12 anos

Trailer

(Visited 521 times, 1 visits today)
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio, postaram comentários que não cumprem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir

  1. Esperando a analise de dois filmes, um que já saiu; “The Good Catholic”(2017) e o outro que será lançado esse mês; “A estrela de Belém”. Nesse ultimo que sitei não estou muito confiante os dois filmes se tratam de comedia, não vejo com bons olhos satirizar o preludio do nascimento do menino Jesus. Esse é o único site de critica que tem uma ótica voltada para o catolicismo de verdade que Deus os abençoe, parabéns a todos vocês.