Astro do Real Madrid se tratará com células-tronco para jogar semifinal da Liga dos Campeões.

Cristiano-Ronaldo-1260x710

O português Cristiano Ronaldo vai se submeter a um tratamento com células-tronco para estar apto a atuar no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, na próxima semana. A informação é da rádio espanhola “Cope”. Segundo a rádio, o atacante do Real Madrid teve uma ruptura muscular na coxa direita.

Cristiano Ronaldo esteve na manhã desta quarta-feira em uma clínica de Madri, onde uma ressonância magnética apontou a lesão na coxa direita do português. Ele está praticamente descartado da partida deste fim de semana, contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, e pode não ter condições de voltar a tempo do jogo decisivo contra o Manchester City, na próxima quarta-feira.

O tratamento com células-tronco a que o português vai se submeter, segundo a rádio espanhola, é semelhante ao já feito pelo tenista Rafael Nadal para curar problemas nos joelhos.

O Real Madrid, por enquanto, não se pronuncia oficialmente sobre o problema físico de Cristiano Ronaldo. O português não foi utilizado no empate sem gols com o Manchester City, na terça-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. CR7 chegou a afirmar que, se fosse uma final, ele atuaria no sacrifício.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário