Vida Sem Dúvida

Documentário mostra o drama de quem já lucrou com o aborto e se arrependeu.

giftoflife_600x337

Filme foi produzido pelo ex-candidato à presidência dos Estados Unidos, Mike Huckabee.

Um chocante documentário apresentado em janeiro desse ano nos Estados Unidos tem repercutido no meio pró-vida. Trata-se de The Gift of Life (“O dom da vida”, em português), obra produzida pelo ex-governador do Arkansas Mike Huckabee e que tem como um dos destaques o testemunho de uma ex-abortista que conta como vendia abortos a mulheres com o único propósito de conseguir dinheiro.

Carol Everett, impulsionada pela angustiosa experiência de um aborto em sua própria carne, começou o seu próprio negócio abortista na área de Fort Worth, Dallas, nos anos 1980, antes de um encontro casual com um religioso a levasse a sair desse caminho.

“Queria ser milionária”, conta Carol no documentário. “Eu precisava realizar 40 mil abortos por ano para ficar milionária.” Sua história é uma entre outras apresentadas na obra. O filme estreou na Conferência dos Estudantes pela Vida, ocorrida no dia 22 de janeiro, em Bethesda, Maryland.

Anos atrás, Carol Everett já havia participado do famoso documentário Bood Money – Aborto Legalizado, que também foi lançado no Brasil, contando inclusive com a participação do diretor do filme David Kyle. Na ocasião, o Blog da Vida entrevistou Kyle.

Assista ao trailer do documentário:

 

Fonte: Blog da Vida


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *